Doar

Espanha: Valência

R$
Informação pessoal

Acesse o site de contribuições da CIBI para concluir a sua doação.

https://contribua.cibi.org.br/contribuicoes-e-ofertas

Total da doação: R$100,00

0 Comentários
Espanha: Valência

Paulo e Solange Mendes

Queridos irmãos em Cristo, pastores, amigos de missões y colegas missionários.

Depois de um longo período em Portugal, onde em 1994 iniciamos o projeto de um seminário naquele país, hoje liderado pelos missionários Sergio Lima e Glaucia, viemos para Espanha, onde também foi criado uma escola de treinamento bíblico, teológico e missiólogo, com o nome de Centro Evangélico de Misiones, na cidade de Valencia, a terceira maior cidade da Espanha.

Hoje oferecemos vários cursos em nosso Centro, incluindo um curso médio de teologia, um curso superior de teologia e um curso para plantadores de igrejas. Este último curso tem sido uma grande motivação para pessoas que querem colaborar na plantação de novas igrejas em Espanha. Só na matrícula deste curso temos 30 alunos.

Em outubro deste ano completaremos o decimo aniversario do Centro Evangélico de Misiones de Valencia. E estamos prevendo a formatura de vários alunos do curso médio de teologia, incluindo os alunos de nossos núcleos de estudo. A previsão é que teremos o número de vinte e sete formandos.

Dos quatro pastores de nossa igreja aqui em Valencia, um concluiu o seu curso no Centro de Missões em Portugal e três dos pastores foram alunos do nosso Centro aqui em Valencia, além de vários dos líderes da igreja que são ex-alunos. Também temos pastores de outras igrejas em Valencia que são ex-alunos. Pois o Centro Evangélico de Misiones está para servir as igrejas de Valencia e contribuir na formação de futuros pastores e líderes.

Mas queremos avançar com novos projetos para a Espanha e península Ibérica com a convicção de que aqui estamos para ajudar na evangelização deste país e com o objetivo de despertar a vocação missionaria das igrejas espanholas para fazerem muito mais em favor de missões na Europa e no |Mundo. Para tudo isso, contamos com as vossas orações e o vosso apoio. Recebam o nosso agradecimento e o desafio de um novo tempo para Espanha e Europa. Juntos iremos mais longe e juntos faremos muito mais. Deus vos abençoe!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.